quinta-feira, outubro 10, 2013


Nova Parceria: MAGIC Películas para unhas

Oie Amores \o/
Hoje venho apresentar a mais nova parceria do blog...

Criada em janeiro de 2013, a Magic adesivos vem alcançando seus objetivos e metas pautados no respeito e valorização 
dos seus clientes, se empenhando a cada dia na oferta de produtos de qualidade que atendem de forma satisfatória todo 
mercado consumidor, sendo reconhecida pelo excelente atendimento e dedicação total aos seus clientes 
em todos os estágios da compra. 
Fonte: Magic Adesivos
Amores, a loja online da Magic Adesivos 
é de BABAR!!!
E o melhor, todos adesivos com um preço super amigo, 
perfeito né?!
A loja me enviou 5 cartelas com 12 adesivos cada, vamos ver?

Lindos né? O de pimentinha é muito a minha cara!!!
Então amores... eu criei um cronograma para o blog, 
porém essa semana foi uma loucura, e acabei não conseguindo colocar em prática como eu queria :(
Mas amanhã é dia de unha da semana, e vai ter post \o/
E vocês vão poder ver como vai ficar o adesivo na minha unha, pois com certeza vou usar!!!
Fiquem por dentro das novidades da Magic Adesivos acessando os links abaixo:
Eu adorei, e vocês gostaram?


0

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t