sexta-feira, agosto 16, 2013


DIA DE RECEITA

Danoninho Caseiro

Oi amores, estou de volta e com muitas novidades.
A primeira é que vou colocar no blog muitas receitas, dicas de decoração e crie você , dicas de filmes e muito mais \o/
Como está escrito acima a receita de hoje é de danoninho caseiro.
Fiz essa receita e fiquei impressionada!!! até o cheiro é igual ao do famosinho do pote vermelho bem pequenininho, sabe?

Resolvi fazer novamente e postar para vocês! Quem não curte uma receita muito gostosa, simples e baratinha?

Eu adoro!!!

Ingredientes

1-Lata ou Caixa de leite condensado
1-copo de iogurte natural
2- caixas de creme de leite
1-tang sabor morando (nunca testei com outro suco em pó)

Modo de fazer


Bata bem todos os ingredientes (quanto mais bater melhor, pois fica mais firme e cremoso).
Leve a geladeira e aproveite!


Resultado Final
Delícia né?!


Dicas da Joy
* Faça com o creme de leite e com o iogurte gelados, fica muito melhor no resultado final
* Essa receita é ótima para colocar em copinhos e servir em festas infantis

Espero que vocês gostem!!!



3

3 comentários :

Doce Terra de Canela disse...

Nhaaaam!!

Joyce Menezes disse...

há, adoreii, Vou testar essa semana pra meu Namoraado Aprovar ><

Carol Braz disse...

EU QUEEEEEEERO *O*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t