sábado, agosto 17, 2013


Batom Maybelline Hydra Extreme - 150 Cool Watermelon

Oi amores

Hoje venho resenhar esse batom gatão, Eu tenho algumas máscaras da Maybelline (PERFEITAS), mas nunca tinha testado os batons.
Meu love semana passada chegou em casa e meu deu esse batom, fiquei muito feliz, nunca imaginei que algum dia ele arriscaria me comprar um batom, e não é que o danado acertou?! (precisa fazer isso mais vezes) \o/
A marca promete:
*Performance anti - ressecamento 
* Cores ricas e magníficas
* Proteção solar FPS 15
* Delicioso aroma
* Lábios hidratados por até 8 horas

Minha opinião:
O batom hidrata mesmo!!! 
Dura muito tempo na boca, eu comi, bebi e o bichinho ficou firme e forte.
Confesso que prefiro batons matte, mas o que curti nele é que mesmo sendo um batom hidratante, não fico sentindo ele melado na boca, saca?!

Fiquei surpresa com a pigmentação que é intensa e cobre bem os lábios com uma camada.
Sobre o delicioso aroma... não senti cheiro de nada.



Sou péssima para descrever cores, mas arrisco dizer que é um coral caindo para o vermelho, ou vice e versa... rsrs

Na foto com flash parece pink :/
Agora que conheci a qualidade desse batom, com certeza vou testar outras cores!
Vocês gostaram?


4

4 comentários :

Anne Popim disse...

Oiiie!
Seguindo tbm!
Ameiii esse batom! #desejei =P
Beijos

www.misscastle.com

Tainá H. disse...

Uau , que lindo!
Amei a cor , é um arraso!
Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Fe disse...

Ola!
não conhecia os batons da Maybelline. Adorei!
Fe
www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

Carol Braz disse...

LINDO! Comprei um na cor Electric Pink *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t