segunda-feira, fevereiro 04, 2013


TESTEI: Pó Matte Color Trend


Oi Meninas :)
Hoje venho falar sobre o Pó matte da Color Trend, 
vou começar pela embalagem...
A embalagem é linda, igual a do pó color trend normal, 
só que a esponjinha é vermelha.
Tem um espelho muito útil e enorme, adoreiii!!!

A proposta:
Elimina o brilho e ajuda a disfarçar imperfeições
Ajuda a esconder poros e manchas

Minha Opinião:
Ele realmente é ótimo pra quem tem a pele oleosa
Tira realmente o brilho da pele
Ótima cobertura
Tem FPS 10
O único ponto negativo que encontrei é que só 
está disponível em 
duas cores: Bege Claro e Bege Médio.
E vocês querem testar? 


7

7 comentários :

Moni disse...

Que cor e essa que vc comprou? Ela fica muito clara para pele amarelada?

Let Me In disse...

Moni, essa cor é o bege médio.
Na minha pele ficou ótimo e ele se adapta bem na cor da pele. bjos.

Anônimo disse...

Nossa... então quer dizer que essa é a cor mais escura da linha matte??
Chokada!

Let Me In disse...

Sim, essa é a cor mais escura da linha matte! achei que a avon pecou nisso, espero que eles coloquem novas cores :/ bjos :t

Scarlet Manali disse...

Também tenho esse pó! Achei um luxo essa nova embalagem da Color Trend!! ;*

Fernanda Robspierre disse...

eu não gostei do meu!mas por causa da cor! ficou laranja!!
http://microsaia.blogspot.com.br/

Carol Braz disse...

Amei a dica, mas fico preocupada com a cor. A avon é péssima na parte de tonalidades :(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t