segunda-feira, setembro 03, 2012


Creme para Pentear Natura Tóin óin óin

Vamos falar sobre cabelos?
Hoje venho falar sobre cabelos cacheados, tenho muita dificuldade para achar um bom creme para meus cachinhos, por isso não poderia deixar de comentar sobre esse meu queridinho!!!
Ele é um creme infantil, custa menos de R$ 15,00 reais e tem 200 ml.
O que ele tem de especial?
Meu cabelo é super fino, como tem uma consistência grossinha ele dá uma encorpada sem pesar, e não fica com aparência de cabelo grudado, super recomendo para quem quer cachos definidos, soltinhos e super cheirosos :D
Se você já usou deixe sua opinião e se ainda não usou corra para experimentar...

                                      



1

1 comentários :

Carol Nascimento disse...

Adorei a dica! Será o meu próximo creme :P

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t