terça-feira, setembro 11, 2012


GLOSSYBOX ESSENCIAL BEAUTY

O essencial em sua nova necessarie...será?

Pois é, hoje recebi minha glossybox essencial beauty, quando peguei a caixa fiquei louca  para ver logo a necessarie, e de cara achei linda, grande e a cor é tudo de bom!!!


Mas como nem tudo são flores abri a necessarie e lá estava tudo que eu não queria!


Essa é minha quarta caixa e o terceiro hidratante que recebo, Putz tenho hidratante para no mínimo até final de 2013, Hidratante é legal, mas também curto óleos e etc, receber 3 seguidos tá complicado, chega né?!
E sobre cabelos? shampoo também não vai me faltar se depender da glossybox, rsrs é o terceiro que recebo também, que tal uma máscara de tratamento para variar?!
Mas...apesar de todos os pesares essa não foi uma das piores, como disse a necessarie é muito linda e bem espaçosa, os produtos são todos full size e curti muito o lenço da íntimus. Vale lembrar também que a proposta era uma necessarie com o essencial, poderia ter um item de maquiagem né?!


Produtos:
Lenços umedecidos femininos - Íntimos
Johnson softlotion Lavanda e Camomila
Shampoo nova linha seda cachos comportados e definidos
Condicionador nova linha seda cachos comportados e definidos
Item Adicional:
Absorvente novo SYM 360° - Abas transparentes

E vocês gostaram?




0

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t