domingo, setembro 02, 2012


Coleção de esmaltes Hello Kitty

Não poderia começar melhor...
Vou comentar sobre um lançamento que me deixou apaixonada!!!
A Hits Speciallità juntamente com Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, apresentam o lançamento da nova linha de esmaltes da Hello Kitty.



Sou colecionadora de esmaltes, em breve irei mostrar minha coleção no blog, no momento tenho 120 nunca usados, e já sei que minha coleção vai aumentar, rs
Cada esmalte custa R$7,20 e R$18,50 o kit com três cores. 
Quero todos, e vocês?






4

4 comentários :

Carol Nascimento disse...

Amei a embalagem e as cores, quero todos! *_*

Anônimo disse...

' Ai que lindoos :)

Nana disse...

Oi amei seu blog, esta do jeito que eu gosto lido serio, e ja estou seguindo..esses esmaltes da Hello são lindos estou louca por eles..rsrsr..se der de uma passadinha la no meu ficarei feliz, fiz a pouco tempo o meu também!!!Bjooo fica com Deus.

Let Me In disse...

Que bom que vocês gostaram :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t